Netflix anuncia terceira temporada de ‘Narcos México’, que terá volta de Wagner Moura
Brasileiro que viveu Pablo Escobar na produção original, um dos primeiros sucessos do serviço de streaming, volta agora como diretor
Os fãs da franquia ‘Narcos‘ podem comemorar: a terceira temporada de ‘Narcos México‘ foi confirmada pela Netflix na última terça-feira. E o brasileiro Wagner Moura, que viveu Pablo Escobar na produção original, um dos primeiros sucessos do serviço de streaming, volta agora como diretor, segundo o site Collider. Ele deve dirigir dois episódios.
A data da estreia ainda não foi divulgada. Outra mudança de grande relevância é a ausência de Diego Luna, que vive o chefão do narcotráfico mexicano Miguel Ángel Félix Gallardo, que não retorna nesta nova temporada. Luna está envolvido em uma nova série de Star Wars, onde viverá o seu personagem de “Rogue One“, Cassian Andor, da Disney+, o que impossibilita sua participação.
Após a confirmação da renovação da produção, dada por Eric Newman ao The Hollywood Reporter, a Netflix disparou um teaser anunciando a nova temporada. Newman, showrunner e produtor de Narcos e Narcos México, está fora da empreitada, que ficará a cargo de Carlo Bernard, co-criador da série.
Nas duas primeiras temporadas, Narcos México acompanhou a ascenção e queda de Félix Gallardo, terminando o último episódio da segunda parte com a sua prisão e seu império desmantelado.
A terceira temporada focará na guerra para as lideranças dos novos cartéis de drogas no México, nos anos 90. Entre os chefões que devem protagonizar a nova produção está El Chapo Guzmán (Alejandro Edda).