DJ Thai lança ‘Quebra Mola’, brega funk gravado em parceria com Kathy Maravilha

 em música

Single antecipa nova tendência do artista

Lançada nesta sexta-feira, 9 de outubro, a canção ‘Quebra Mola’, composta e interpretada por DJ Thai, em parceria com Kathy Maravilha, é um brega funk que promete não deixar ninguém parado.

Diferentemente de seus últimos trabalhos (‘Senta Mastigando’ e ‘Taca a Raba’), que foram funk 150 BPM, ‘Quebra Mola’ chega para mostrar toda a versatilidade de Thai, um apaixonado por esse estilo. “A dança e a energia desse suingue são eletrizantes. E eu quero levar dança, animar a galera de alguma forma. Enquanto os shows não voltam, vou fazer a galera se mexer em casa”, garante.

A canção, a primeira do artista com grande produção desde que a pandemia começou, traz uma mistura que busca entregar um clima divertido e envolvente. Segundo o músico, este é o momento certo para uma música como essa. “O objetivo é que as pessoas ouçam e queiram dançar todos os dias. Que elas esqueçam dos problemas pelo menos enquanto a música estiver rolando”, assinala o DJ Thai.

Dividindo os holofotes com Thai está Kathy Maravilha, do grupo de funk Bonde das Maravilhas. “A Kathy é uma artista muito esforçada, dedicada e trouxe outro clima para a música. Tive o prazer de contar com ela nesse feat. Não tínhamos trabalhado juntos, mas ela já é conhecida da galera aqui do Rio, Bonde das Maravilhas, quem não conhece? Achei que a vibe dela ia casar com o som e fluiu bem demais”.

“Me senti super à vontade, o Thai me ajudou e me animou muito. Quando recebi o convite, eu fiquei feliz e ansiosa, já que não tinha gravado nada parecido antes. É uma música animada, com uma batida e uma letra que grudam na mente. Isso é bom demais!”, disse Kathy.

Gravado em um galpão, o clipe da música, dirigido por Samuel Andrade, mostra Thai e Kathy vestidos como mecânicos, em um contexto bem diferente do usual. Os artistas ousaram sem medo e enfrentaram temperaturas extremas para conseguir o resultado esperado. “Gravamos com um sol de 40 graus com roupão fechado. Ficamos o dia no sol e foi puxado, eu cochilei no chão enquanto esperava para gravar. O Samuel quis trazer essa estética mais próxima da realidade, então tivemos que sujar a roupa, nos lambuzamos na graxa em alguns momentos. Foi divertido e, com certeza, o resultado ficou muito irado”, finaliza o artista.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar