Los Hermanos faz show histórico no Maracanã

 em música

Com um público de 40 mil pessoas, apresentação reuniu sucessos do grupo e o novo single, Corre corre

Longe dos palcos há quatro anos, o Los Hermanos provou sua potência no meio musical no último sábado (4). Com muitos hits, a banda protagonizou um show histórico no Maracanã, no Rio de Janeiro, e provocou uma catarse coletiva em mais de 40 mil pessoas. A apresentação fez parte da nova turnê do grupo, que está passando por 11 cidades brasileiras – o último local será o Allianz Parque, em São Paulo, no próximo dia 18.

O show durou quase duas horas e gerou nostalgia nos fãs e nos integrantes do grupo. “Tenham certeza de que contarei sobre esse dia para os meus netos”, disse o vocalista Marcelo Camelo. A escolha das músicas do setlist foi o ponto alto da noite.

A seleção reuniu grandes sucessos da banda, principalmente dos álbuns Bloco do eu sozinho (2001), com as canções Todo carnaval tem seu fimA flor Retrato pra Iaiá, e do Ventura (2003), como O vencedor. No caso desta última, o público foi completamente tomado pela música e puxou os versos “Olha lá, quem vem do lado oposto / Vem sem gosto de viver / Olha lá, que os bravos são / Escravos sãos e salvos de sofrer”.

Um dos principais momentos de catarse coletiva foi na música Anna Júlia, um dos primeiros sucesso do Los Hermanos. A canção foi cantada em coro pelas milhares de pessoas. “Vinte anos depois e vocês aqui. Inacreditável”, comemorou Camelo. Além dos clássicos, que levantaram e emocionaram os fãs, o grupo também cantou o novo single, Corre corre, lançado no início de abril.

Outro grande destaque foi a apresentação do vocalista e guitarrista Rodrigo Amarante, que segue sua carreira solo em paralelo aos Los Hermanos. Ele cativou o público com sua voz potente e carisma, confirmando que, por diversas vezes, é mais grandioso que o vocalista Marcelo Camelo nos palcos.

Repercussão nas redes sociais

Transmitido pelo Multishow, o show também teve repercussão nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Veja alguns comentários dos fãs:

Avaliação: Excelente

Tijucana antes de ser carioca. Jornalista de profissão, não vive sem a dança nas horas vagas. É apaixonada por livros, música, arte de rua e exposições.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar