Pedro Sá dá amostra do disco de estreia

 em música

Artista lança segundo single do primeiro álbum solo

O guitarrista e compositor Pedro Sá está prestes a lançar “Um”, seu disco solo de estreia. Previsto para 4 de novembro, pelo selo paulistano Balaclava Records, o álbum foi produzido pelo próprio artista, em parceria com Léo ‘Shogun’ Moreira, gravado no Rio de Janeiro, nos estúdios Maravilha 8, por Léo, captado ao vivo em estúdio.

Nesta semana, Pedro deu mais uma amostra do novo trabalho com “Há Um”, que mostra um pouco desse caminho solo do músico reconhecido na cena carioca e nacional em melodia intimista, um samba que avança sobre uma desilusão amorosa acompanhado de sua guitarra característica.

Há Um é canção que fala do sentimento de profunda solidão. Daquele difícil de expressar em palavras. Quando outros sentimentos profundos, às vezes os mais puros, nos parecem confusos, duvidosos. A composição, na essência, saiu um samba na linha de Nelson Cavaquinho ou de Paulinho da Viola de “Dança da Solidão”, mas com sonoridade que leva a outras praias, conduzida por guitarra minimalista que vai construindo uma levada até explodir na guitarra soando como um baixo distorcido, abissal como a solidão, de desenho melódico entre Dino 7cordas e Hendrix.” pontua.

Foto em destaque: Geraldine Pasztor/Divulgação

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar