Sobre nós

Nativa de regiões tropicais da América Central, a pitaya é conhecida por ser mais cara que as outras frutas e não é produzida na mesma escala. No entanto, quem consome o alimento percebe o sabor diferenciado. Cremosa, a pitaya conquista os consumidores à primeira vista. Nos últimos anos, a fruta se tornou a “queridinha” de pessoas que buscam melhor qualidade de vida e agora está se popularizando no mercado.

Dessa forma, a Pitaya Cultural tem o objetivo de popularizar movimentos culturais (musicais, literários, artísticos, de dança, teatrais) de boa qualidade e que atualmente estão escondidos do grande público. Além disso, reforçar o reconhecimento de outros grupos que já fazem sucesso no meio cultural.

Quem faz

  • Adriano Araújo
    Adriano Araújo

    Carrega em seu DNA a Lapa, região boêmia onde cresceu e viveu a maior parte da sua vida. Respira a diversidade artística e cultural que também é o oxigênio do bairro de quatro letras.

  • Gabriela Mattos
    Gabriela Mattos

    Tijucana antes de ser carioca. Jornalista de profissão, não vive sem a dança nas horas vagas. É apaixonada por livros, música, arte de rua e exposições.

  • Marco Sá
    Marco Sá

    Carioca, suburbano e operário das artes – especialmente a música. Redator, produtor, compositor e escritor. A rima, às vezes, não é intencional.

  • Thiago Antunes
    Thiago Antunes

    Carioca, jornalista, tem a música como religião e acredita que a verdade está na rua.

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