Mari Blue canta o ‘amor livre’ em novo single
Trabalho autoral antecede seu quarto disco, previsto para este ano
Mineira radicada no Rio, Mari Blue é uma artista multimídia que se destaca na cena independente ao misturar humor, ironia e sensibilidade. Nesse mesmo tom, chega às plataformas “O amor é livre”, seu novo single, trazendo a temática do amor pensada fora da caixa.
Neste novo trabalho, lançado no dia 28 de agosto, Mari mostra parte de suas origens, que traz influências da música dos anos 70 e 80. Ela está em fase de finalização de seu quarto álbum, “Entre”, produzido na maior parte em meio à pandemia da Covid-19.
“Há um sarcasmo nessa canção em relação a como comumente tratamos o amor, sobretudo o amor romântico. Temos a impressão de controlar os sentimentos dos outros e sempre caímos na nossa própria emboscada, o amor é livre e nós somos cárceres iludidos quando pensamos ter as rédeas”, explica a artista.
Com produção e arranjos da própria, que ainda toca piano, mellotrons e os beats, “O amor é livre” traz a participação especial do multi-instrumentista e cantautor Mário Wamser, parceiro de longa data, que gravou os baixos e guitarras. Mari, que também trabalha como técnica de áudio, gravou e mixou o trabalho em casa, durante a quarentena. A masterização é de Diogo Guedes, engenheiro de áudio vencedor do Grammy Latino.
Confira:
O Amor é Livre
(Mari Blue)
O amor é livre
Os seres que não são
Chicletes miseráveis
Viciados em predileção
O amor é livre
O amor é livre
Ele vai e pronto
Não espera nem chega ao ponto
Não aglomera e apavora
O amor é livre
O amor não cansa
Não alimenta a pança
Não sacia, só vadia
É livre
Não tem regra e nem moral
Não entende o pôr do sol
Não pede licença
É livre
O amor não cansa
Não alimenta a pança
Não sacia, só vadia
É livre
Não acaba e nem começa
Vai te pregar uma peça
Livre, o amor
Livre o amor