Netflix anuncia terceira temporada de ‘Narcos México’, que terá volta de Wagner Moura

 em cinema e tv

Brasileiro que viveu Pablo Escobar na produção original, um dos primeiros sucessos do serviço de streaming, volta agora como diretor

 

Os fãs da franquia ‘Narcos‘ podem comemorar: a terceira temporada de ‘Narcos México‘ foi confirmada pela Netflix na última terça-feira. E o brasileiro Wagner Moura, que viveu Pablo Escobar na produção original, um dos primeiros sucessos do serviço de streaming, volta agora como diretor, segundo o site Collider. Ele deve dirigir dois episódios.

A data da estreia ainda não foi divulgada. Outra mudança de grande relevância é a ausência de Diego Luna, que vive o chefão do narcotráfico mexicano Miguel Ángel Félix Gallardo, que não retorna nesta nova temporada. Luna está envolvido em uma nova série de Star Wars, onde viverá o seu personagem de “Rogue One“, Cassian Andor, da Disney+, o que impossibilita sua participação.

Após a confirmação da renovação da produção, dada por Eric Newman ao The Hollywood Reporter, a Netflix disparou um teaser anunciando a nova temporada. Newman, showrunner e produtor de Narcos e Narcos México, está fora da empreitada, que ficará a cargo de Carlo Bernard, co-criador da série.

Nas duas primeiras temporadas, Narcos México acompanhou a ascenção e queda de Félix Gallardo, terminando o último episódio da segunda parte com a sua prisão e seu império desmantelado.

A terceira temporada focará na guerra para as lideranças dos novos cartéis de drogas no México, nos anos 90. Entre os chefões que devem protagonizar a nova produção está El Chapo Guzmán (Alejandro Edda).

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar