Netflix confirma segunda temporada de ‘Narcos México’

 em artes, cinema e tv, política

Com muita lenha para queimar, a história do narcotráfico no país que é fronteira com os Estados Unidos terá sequência na plataforma de streaming, que anunciou a segunda temporada de “Narcos México” nesta quarta-feira (5)

Conforme esperado, a Netflix confirmou nesta quarta-feira a segunda temporada de “Narcos México“, 20 dias após a estreia da primeira parte da série.  “Narcos: o México está construindo um império … e está apenas começando”, diz o anúncio nas redes sociais da plataforma.

spin-off da original Narcos, que contou a história de Pablo Escobar e os cartéis colombianos, seguirá sob o comando de criação de Eric Newman, que também foi produtor executivo ao lado de José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard.

A sequência dará foco na fuga de Miguel Ángel Félix Callardo, o fundador do cartel de Guadalajara, já que seus parceiros de comando na “confederação” do crime foram presos – diga-se de passagem com a colaboração dele.

Também deve ter destaque o aumento da pressão da DEA (agência antidrogas americana) sobre o narcotráfico no México com o surgimento de um novo agente após a morte de Kiki Camarena (Michael Peña) e o protagonismo de novos chefões da droga – “El Chapo”, por exemplo.

Pitaya Cultural fez uma resenha da primeira temporada de “Narcos México”, que acertou em cheio na escolha dos atores que protagonizam a série. O foco segue na fracassada guerra às drogas e no surgimento de um novo chefão da droga: Félix Callardo. Clique aqui e leia!

Carrega em seu DNA a Lapa, região boêmia onde cresceu e viveu a maior parte da sua vida. Respira a diversidade artística e cultural que também é o oxigênio do bairro de quatro letras.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar