m-v-f- awards 2020 terá premiação para 23 categorias

 em música

Melhores clipes serão conhecidos no dia 11 de fevereiro, em cerimônia transmitida pelo YouTube

A oitava edição do m-v-f- awards 2020 vai premiar os melhores videoclipes nacionais e estrangeiros lançados entre 14 de setembro de 2019 e 28 de novembro de 2020. No total, são 23 categorias, incluindo clipes concebidos durante o isolamento social e as lives musicais, que explodiram desde então.

Os vencedores foram escolhidos pelo público, que compareceu com mais de 80 mil votos, pelo júri oficial (Stephan Doitschinoff, Samantha Almeida, Rudá Cabral, Lua Voigt, Rico Dalasam, Zeca Camargo, Louise Stevens) e pelo júri All Stars, da Converse (Muryllo Hills, Lucas Silvestre, Miranda Luz e Vitória Ferreira).

Entre os finalistas, estão “Não existe amor em SP”, na versão em que Criolo divide vocal com Milton Nascimento e o piano de Amaro Freitas, “Corpocontinente”, de Céu, e “Vênus em Escorpião”, de Gaby Amarantos com Ney Matogrosso e Urias.

O m-v-f- awards 2020 é a uma realização da Cinnamon e conta com a parceria da Converse, Noodle, Amigos da Arte, MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, UK Music Video Awards, Hits Perdidos, Buenos Aires Music Video Festival, Bogotá Music Video Festival e We Direct Music Video Latino.

A cerimônia será transmitida site do m-v-f- e na plataforma Cultura Em Casa, nos canais do Youtube do m-v-f-, do MIS SP, do #CulturaEmCasa.

*Foto em destaque: Still do finalista ‘Matilha’, da banda Francisco, El Hombre / Reprodução

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar