Gustavo Macacko convida para luta consciente em single
Clipe colaborativo tem participação de Viviane Mosé e defende a prevenção
Acaba de chegar às plataformas digitais o novo single do capixaba Gustavo Macacko. Intitulado Anti Vírus, o novo trabalho foi composto durante a quarentena, inspirado em texto propositivo “Quem vai pagar a conta”, da economista Eduarda La Rocque. Nele, o artista retrata o sensível momento, contando com a participação especial de sua conterrânea, a filósofa, escritora e poeta Viviane Mosé.
Com um clipe colaborativo e marcado pela importância da prevenção, destacando imagens artistas, personalidades, amigos e parceiros lavando as mãos e colocando a máscara. Nomes como Jean Wyllys, Gabriel O Pensador, Zé Geraldo e Rodrigo Lima (Dead Fish) também participam.
“Não podemos permitir que nossas lágrimas sejam passivas. Chegou a hora de lutar. A canção Anti Vírus do Macacko é um manifesto que tem o poder de convocar exércitos do bem. Ela traz o grito estridente dos despertadores que perturbam nosso sono profundo”, diz o escritor, jornalista e compositor Aloysio Reis, que também é diretor geral da editora musical Sony/ATV no Brasil.
Junto ao lançamento acontece uma campanha de doações por PicPay para alguns importantes projetos sociais do Espírito Santo: @raízes.instituto @coletivo.beco @fejunes @ong.onze8 @saude.habitacional e @institutomanguere